Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

CAMINHAR HISTÓRICO | Mesaque Cláudio



O Meu Caminhar Histórico:-
(PASSADO) - Retrospectiva...
1°)De Onde Venho:- Nasci em ANDRADINA,Sp;no dia 25 de Fevereiro,de 1957; às 5:30 hs.
Tendo como parteiras de minha Mãe:-Sra. Ricardina Fernandes Cláudio;  a saudosa Irmã de Fé Cristã:-Ilma. Sra. Joséfa Muniz, da 1ª.Primeira Igreja Batista de Andradina-Sp. ; e minha  Querida  e saudosa Avó Materna:-Sra. Anthera Fernandes da Silva.Sendo meu Pai:- Sr. Emidio Claudio.
Sendo  o 10° Filho , de uma Grande Familia!!! Quando nasci, Eu era o 5° Filho Homem; e tinha já 5 Irmãs, Mulheres!!!A Rua de Andradina era a Rua 9 de Julho...Casei -me , com uma  Magnifica  e  Linda Mulher:-Maria Aparecida Correia Claudio, no dia 21 de Julho de 1991, na Igreja Adventista do Sétimo Dia.Tenho como  Herança do Senhor " DEUS",   dois (2) Lindos e Abençoados  Filhos:-Isaque Ramon Correia Claudio, que nasceu em 03 de  Agosto de 1992, em ARAÇATUBA; e Sofia Rebeca Correia Claudio,que nasceu em 02 de Maio de 1994, em ARAÇATUBA-Sp!!!

(PRESENTE)- Aqui, e Agora (Idade)...
2°)De Onde Venho:-Hoje...Vivo(Experiencio), minha Vida, aqui...em ARAÇATUBA-Sp. Hoje é dia:-29 de Dezembro de 2015 (Terça-feira),  20:30 hs.Mas no Calendario Criacionista  já é  :-  1 : 07  Hs, de Quarta-feira, após  o por-do-sol!!!Tenho Uma  Linda e Abençoada Familia; Sou Marido de Maria Aparecida Correia Claudio ( " Cidinha "), e  tenho como  Herança do Senhor, Nosso DEUS, Pai Celestial, dois (2) Lindos Filhos:- Isaque Ramon Correia Claudio ( 23 Anos) , e  Sofia Rebeca Correia Claudio ( 21 Anos)!!!

(FUTURO) -Perspectiva...( TELEOLOGIA...), de  FÉ, ESPERANÇA, e AMOR!!!
3°)Para onde Vou...e Vamos...Em Familia, e em Nosso Lar, aqui em ARAÇATUBA-Sp.
Oramos  para que DEUS, Pai, Filhos e Espirito Santo; esteja  Me  Ungindo em cada Expressão,  na Ação de Graça, para um Futuro Promissor, e  de Sucesso!!!No Crescimento, na Fé  Cristã, somos membros da IASD ( Igreja Adventista do Sétimo Dia)-central de ARAÇATUBA-Sp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário